18.12.04

O resto

Me leva na sua mochila
E deixa eu te ver o quanto quiser
Me esconde, ou me mostra pro mundo
Ou esquece do mundo lá fora e vem

Vem ser só meu, hein?
Vem te entregar e me tomar
Vem ser só meu bem
Vem ser nós dois
Só pra nos dois
e então depois, o resto eu resolvo
absorvo, abstraio
O resto é o resto,
amor...

Me encontra na hora do almoço
E deixa eu falar uns segredos
Me olha daquele jeitinho
Que só você tem... e vem!

E vem falar de amor comigo
Vem ser meu cúmplice,
Vem ser meu por um tempo:
Por toda nossa eternidade

Olha, amor, quem chamou?
Olha bem, meu amor, meu amor, meu amor
Olha e vê o que passou
Vem pra mim e olha bem, meu amor
quem chama por nós dois!

.: Às vezes é extremamente difícil ter peito para lidar com situações extraordinárias ao cotidiano, mas, no fundo, a gente vê - ou espera- que nada é (seja) tão ruim quanto se imagina. Nessa madrugada, vivi uma situação dessas, que se estende até agora... Mas olha eu aqui: vivo, altivo e pronto para o que der e vier!
.: Essa música é uma outra em meio aos romantismos de ultimamente, mas nada tão ridículo e bonito quanto as coisas que falam de amor. É, estou falando de amor.

Saudações