8.5.05

Um pouco de moi.

"Preciso extrapolar um pouco esse bando de sentimentos e de coisas misturadas. De repente, organizar os sentimentos pode ajudar a organizar a vida. Acredito bastante nisso. Só tenho medo do que dizia Carl Jung: que temos uma essência quase imutável que carregamos pra vida toda (ele dizia isso, né?). Sinto sempre vontade de mudar, de ser mais tolerante, mais calmo, menos ansioso, mais determinado, mais organizado... Mas fico sempre o mesmo. E um bando de coisas acontecem e eu mal consigo administrar. Sei lá, viu!?

Estou com muitas saudades de tudo e , ao mesmo tempo, impregnado de vida nova, que vai deixando de ser nova aos poucos. O que tenho vontade de fazer mesmo é de ir morar no exterior, mas mal consigo estabelecer isso como prioridade. Não consigo juntar dinheiro, nem procurar informações acerca do assunto e, mesmo quando tenho as informações em mãos, não as leio. Preciso mesmo de uma revira-volta maior pra ver se consigo ser mais organizado, mais independente, mais 'conciso', quem sabe... Mudar para Brasília foi uma mudança grande, mas ainda sinto precisar mudar mais. Como, não sei."

*Isso é um pedaço de um e-mail que mandei pro meu pai, mas achei legal pra colocar aqui. Fala bastante de mim. É o que sou hoje.