26.5.06

.: Eu sem os seus :.

Suas insistências
Seus temores
Minhas reclamações
As suas dores
Minha desolação
O seu consolo
Minha perturbação
O seu colo

O seu modo, o seu troco
Suas palavras sem saída
Seu suspirar aliviado do meu lado
Sua frieza na despedida

O seu ritmo, seu passo
Seu jeito tolo de crescer sobre mim
Seu carinho, seu desleixo, seu caminho
Minha surpresa com seu fim

Seu cansaço do meu não saber
Do meu não saber ser a mim só.

O seu abraço
O meu disfarce
Suas ponderações
sobre os meus males
Sua consolação,
o meu choro
Minha continuação,
seu estouro

O seu riso, o seu corpo
Seus labirintos, sua língua
Seu sopro delicado em meu ouvido
Seu abraço em minha míngua

Nossas coincidências, divergências
E suas abstenções
O seu discurso: o meu luto.

Já não sei mais como
viver sem os seus,
ao ver que você vai
tão bem.