20.11.06

P'ra que caias,
cai cá

Vai e volta
Vai e vem
P'ro nosso fim de semana fictício
P'ra nossa história vagarosa, preguiçosa
Vai e volta
Sem hesitações

Não desaparece tanto tempo
Que eu me sinto livre pra cobrar
"Amor, vem cá,
não me deixe solto" --->

Vê meu rosto mais de perto
Vai, mas volta
Tranca a porta pra ninguém entrar
E deixa o nosso amor fluir
Eu juro, vou deixar
Que te percas, caias... Cai cá sobre mim
<--

Não te importa.
Tudo bem.
Os meus meneios vão janela a fora,
ao passo largo que teu passo explora
Meus segredos e tabus

Decifra-me,
que eu te desvendo e te descubro,
Eu cubro tua pele.
Meu suor vai te reduzir à quinta parte.
Parte e volta e me reparte em mil
E me refaz
Que eu fico inteiro
seu

[[Vou te contar uma história p'ra que durmas bem,
te fazer uns folguedos entre os dedos teus
Que me detêm...]]