4.11.07

Ultimas produções musicais no país do Tango

Desconocidos

Estamos ahí
Creyéndonos serios
Maltratando mujeres

Sí, estamos sí,
Bajo un mismo techo
Compartiendo cubiertos

Estamos ahí
Y además
Este estar me hace mal
¿O hace bien?
Ya no sé lo qué existe entre nosotros dos
Yo lo que sé es que...

... Estamos ahí,
desconocidos,
luchando por un beso
En calles remotas
Que no son las nuestras
En piezas oscuras
Confines

XxXxX

Tocaste de surpresa

Se tu gostas de pegar
no meu cabelo e assanhá-lo
Não diz que dói, pois,
Se eu bagunço o teu

Se tu gostas de brigar
Pra ver quem vai ficar por cima
Deixo que tu fiques por um tempo
E te surpreendo de revira-volta

Ah, não vai ficar assim!

Sei, meu olhar já te diz
Que me tocaste de surpresa
E que obsessão é te tocar também!

É que eu gosto de bolar
as estratégias mais insanas
Só pra ver que um simples gesto teu
Me faz sorrir de uma orelha a outra

Ah, não vai ficar assim!